CAMPO FLORIDO: Dois homens armados tentam roubar residência e são surpreendidos pela Polícia Militar

Na madrugada deste sábado (22), a Polícia Militar de Campo Florido foi acionada pela funcionária de um estabelecimento comercial após ela ouvir barulhos de arrombamento em uma residência próxima do local.

Com a chegada dos militares no endereço indicado pela denunciante, um dos suspeitos foi surpreendido tentando arrombar a porta da sala da casa.

Foi dada a ordem para que o suspeito se colocasse em posição de busca pessoal. O homem não acatou a ordem e tentou se evadir do local efetuando um disparo contra os militares, o que foi revidado, como defesa à agressão, com dois disparos.

Um outro policial que também atendia a ocorrência entrou pelo outro lado do imóvel na tentativa de localizar o suspeito e acabou sendo surpreendido por um indivíduo que estava escondido na faixada do imóvel que portava uma pistola calibre .380.

Ao render o militar, este indivíduo proferiu o seguinte dizer : “Perdeu!” e tentou atirar contra o policial que não foi atingido, possibilitando sua defesa com a efetuação de um disparo contra o suspeito. O indivíduo não foi atingido e acabou conseguindo fugir pela rua ao lado da residência.

Populares que presenciaram a ação criminosa, relataram aos militares que um dos homens tentou entrar pela lateral do imóvel com um veículo VW Gol de cor prata.

As placas do veículo foram verificadas pelos militares junto ao sistema de segurança onde foi constatado que este, teria sido utilizado para o cometimento de outros roubos na cidade de Sacramento.

Dentro do veículo foram encontrados alguns objetos, como vestimentas, facão e um alicate de pressão utilizado para fazer cortes de cadeados e correntes.

Após intenso rastreamento, um dos suspeitos foi localizado e preso.

Com ele, foram localizados alguns objetos e um revólver de calibre .22.

A operação teve como resultado a apreensão do VW Gol, uma pistola .380 contendo seis munições intactas, um revólver de calibre .22 com nove munições também intactas, um alicate de pressão, um facão, e um telefone celular.

A Polícia segue em rastreamento para a localização deste segundo autor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação