Frutal: Minimercado é vítima de furto de chinelo

Na manhã de quarta (26), os militares compareceram ao bairro Francisco Moron, na cidade de Frutal, onde em contato com a mulher de 34 anos, proprietária de um minimercado, a qual informou que o autor de 20 anos entrou no estabelecimento comercial, foi até a seção de chinelos e ficou mexendo nos produtos. Após alguns minutos, ele saiu do local sem realizar a compra de nenhum produto.

A vítima desconfiou da atitude do autor e foi conferir os chinelos e observou que estava faltando um par da marca “Havaianas”, além de que no chão havia ficado um chinelo usado e sujo. Um tempo depois do ocorrido, um colaborador de outra empresa foi até o estabelecimento e reconheceu a identidade do autor, pois ele disse que conhecia os chinelos sujos e que o autor havia chegado no alojamento calçando um chinelo novo que correspondia ao que foi furtado.

Os policiais deslocaram-se até o alojamento e encontraram o autor calçando o chinelo furtado, o qual admitiu ter feito o crime. Ele foi preso em flagrante, conduzido ao Hospital Frei Gabriel e apresentado à Delegacia para as providências cabíveis.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments