Mulher é detida por suspeita de tráfico em Itapagipe
Durante patrulhamento pelo bairro Cohab II, a Polícia Militar percebeu uma movimentação intensa de usuários de drogas pelas ruas, mais precisamente na Rua H. Informações apontavam que no local reside uma mulher de 25 anos, que é suspeita de tráfico de drogas, conforme denúncias recorrentes.
Depois de alguns minutos, os militares visualizaram que um jovem de 17 anos, que é usuário de drogas, chegou ao local e entrou. Foi percebido que a mulher entregou algo para ele e, em seguida, foi realizada abordagem no menor, sendo localizado com o jovem dois invólucros de substância análoga a crack.
Questionado, o jovem relatou que é usuário de drogas e teria ido comprar crack com a mulher. Foi feita a abordagem na suspeita que negou ter entregado droga para o jovem, que inclusive poderíamos realizar buscas na casa.
Foram realizadas buscas no imóvel e um dos policiais deslocou-se ao banheiro, onde visualizou um cano fixado na parede. Ao averiguar o local, foi encontrado uma pedra bruta de tamanho considerável de substância análoga ao crack.
Em continuidade às buscas, foi localizado no quarto da mulher a quantia de R$ 8 e um aparelho celular da marca Samsung que estavam sobre uma cômoda.
Durante as buscas, se fez presente no local a mãe do jovem, que relatou que seu filho é usuário de drogas e que rotineiramente faz a compra de drogas junto à mulher. Que na casa da mulher é frequente o fluxo de usuários de drogas.
Tanto o menor como a suspeita foram encaminhados para a Delegacia para demais providências.