Mulher grávida é presa após furtar carro de homem que deu abrigo a ela
Uma mulher de 30 anos, grávida, foi detida após furtar o carro de um homem de 56 anos que estava deixando que ela morasse em sua casa por tê-la encontrada em situação de rua. De acordo com o homem, se compadeceu com a situação da autora, permitindo que ela vivesse em um dos quartos de sua residência.
Porém, no dia 24 de maio, aproveitando que estava sozinha, a mulher pegou o carro do homem, junto com um celular e carteira com cartões bancários e documentos, e saiu sem o consentimento dele.
O homem ainda esperou dois dias antes de acionar a PM, acreditando que a mulher retornaria para casa com o carro. Porém, como percebeu que ela não deu mais notícias, fez a denúncia de furto de seu GM Celta, de cor preta. Em rastreamentos, a PM encontrou o carro e a mulher na rua Honória Furtado.
Ao ser questionada, ela confirmou que pegou o carro sem o consentimento da vítima, entregando a carteira que estava no porta-luvas e ainda o telefone celular, que foi recuperado na casa do irmão da autora. A mulher ainda tentou alegar que vivia com o homem porque ele daria entorpecentes a ela em troca de relações sexuais. Ela foi presa pelo furto do carro e conduzida para demais providências.