Ex-namorado agride mulher por não aceitar término de relacionamento

Uma mulher de 28 anos foi agredida com socos, chutes e empurrões por seu ex-namorado, de 33 anos, que não aceitaria o fim do relacionamento. Ela relatou que namorou o autor por alguns meses e há cerca de três dias colocou fim no relacionamento. Porém, ele não aceitou a situação.

Ontem ele teria visto a mulher conversando com um outro homem com quem ela já se relacionou e, assim, foi até à casa dela, no bairro Frutal 3, e deu início a várias agressões. Ele ainda danificou vidros e móveis da casa da mulher durante as agressões. Com os pedidos de socorro da vítima, um vizinho correu até ao local e afastou o autor.

O homem então fugiu da casa da vítima, foi até à casa dele, buscou alguns pertences e fugiu, deixando a casa toda aberta. A mulher esteve no local com os policiais e no imóvel foram encontrados entorpecentes, que foram apreendidos. O caso foi registrado e segue para demais investigações da Polícia Civil. Apesar de rastreamentos, o autor não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação