Mulher é agredida e vizinho aciona a polícia no Princesa Isabel

Na manhã de ontem, uma mulher de 41 anos foi vítima de agressão pelo seu companheiro no bairro Princesa Isabel, em Frutal.

Após ouvir os gritos de socorro da vítima, seu vizinho e irmão acionou imediatamente a polícia. Os policiais encontraram o suspeito na garagem do imóvel e, mesmo tentando impedir o acesso à vítima, os agentes conseguiram entrar na residência.

No quarto, encontraram a mulher acuada e visivelmente abalada, com um hematoma no olho direito. Ela relatou que já havia sofrido agressões anteriores por parte do companheiro, mas não havia registrado as ocorrências. Naquela manhã, o homem chegou embriagado e começou a acusá-la de traição. Posteriormente, passou a ameaçá-la, quebrar garrafas de cerveja e danificar objetos da casa. A vítima tentou se esconder em um dos quartos, mas o agressor conseguiu entrar e a agrediu com chutes, socos e mordidas.

Além da mulher, os irmãos dela também afirmaram terem sido ameaçados de morte pelo companheiro. Ambos receberam atendimento médico no Hospital Municipal Frei Gabriel.

O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e calúnia, e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O caso é tratado como violência doméstica enquadrada na Lei Maria da Penha.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação