Mulheres são agredidas na Vila Esperança
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite de sábado, dia 8, por volta das 23h33, na Rua Longuinhos Batista Queiroz, na Vila Esperança, em Frutal. De acordo com informações da ocorrência, um indivíduo de 42 anos teria agredido três vítimas, sendo uma mulher de 37 anos e duas jovens, uma de 21 anos e outra de 14 anos.
A vítima de 37 anos, que vivia em união estável com o autor há 19 anos, relatou que o incidente ocorreu após uma interação com um homem desconhecido nas proximidades de sua residência. O autor, por ciúmes, passou a agredir a vítima com socos, chutes, golpes de taco de sinuca e até mesmo garrafada. Durante a ação, as duas jovens, que tentaram intervir, também foram alvo de agressões físicas.
Conforme a ocorrência, essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu violência doméstica por parte do homem. Após o ocorrido, o agressor evadiu-se do local não sendo encontrado.
As vítimas apresentaram escoriações pelo corpo e foram encaminhadas ao Hospital Frei Gabriel para receberem atendimento médico. Após a avaliação médica, foram liberadas.