Mulher grávida é agredida por companheiro no bairro Vila Esperança
Durante a tarde desta segunda-feira (30), a Polícia de Frutal recebeu uma denúncia anônima que relatava uma briga de casal no bairro Vila Esperança. Ao chegarem no local informado, as autoridades policiais notaram que havia uma voz masculina com tom muito agressivo.
A vítima é uma jovem de 20 anos, que demonstrava um semblante assustado e sinais de choro. Ela contou aos militares que tem uma união estável com um homem de 21 anos há sete meses, e que ela possui 3 filhos e está grávida do quarto. Esta briga se iniciou após ela comunicar que gostaria de se separar e sairia de casa. Foi então que o autor ficou bastante nervoso e começou a agredi-la com tapas, empurrões, puxões de cabelo e uma joelhada na barriga, podendo prejudicar a saúde do próprio filho.
O homem confirmou que não gostou da ideia de separação e mudança de casa, no entanto, alegou apenas um empurrão e puxão de cabelo. Ele foi conduzido à Delegacia e responderá por este delito. A jovem foi encaminhada para exames médicos e representará uma denúncia formal contra o autor. A Justiça aplicará as medidas necessárias para o caso.