Em um momento de raiva, ex-mulher quebra vidro do carro de seu ex-marido
A Polícia Militar foi acionada até a rua Ernesto Gonçalves, no bairro Vila Esperança, após uma mulher de 28 anos quebrar o vidro traseiro do carro do ex-marido com uma pedra.
O homem, de 39 anos, relatou que está separado há mais de 2 anos e que, durante todo esse tempo, não teve nenhum tipo de contato com sua ex-mulher. No último domingo, enquanto saía para almoçar, recebeu um telefonema de uma amiga que estava na casa onde seu carro estava guardado, avisando sobre o ocorrido.
Os policiais se deslocaram até a residência da mulher, que fica próxima ao local, e ela explicou que, além de atirar a pedra no carro, também foi até a casa do ex-marido e quebrou a campainha e o cavalete de água. Ela justificou suas ações afirmando que seu ex estava com amigos, bebendo, e que eles ficavam olhando em direção à sua casa e para ela, o que a deixou extremamente irritada.
Diante do ocorrido, o ex-marido expressou interesse em denunciar a ação, assim como o amigo e dono da casa onde ela entrou sem autorização para jogar a pedra no carro. Ambos foram orientados sobre os procedimentos adequados a serem tomados. A mulher foi informada de que deverá comparecer ao juizado quando solicitada.