Polícia

Homem é preso por adulteração de veículo

Durante uma operação rodoviária na AMG-2530, na altura do KM 08, com o objetivo de manter a ordem e garantir a segurança da população, a Polícia prendeu um homem de 30 anos que estava em um veículo adulterado.

Foi dada a ordem de parada ao veículo Fiat/Palio, conduzido pelo homem, que obedeceu à ordem de parada. Ao serem solicitados os documentos, ele apresentou apenas a sua CNH, que estava em dia, e informou que não estava com o documento do carro. Após a verificação no sistema policial, constatou-se que o licenciamento estava em atraso.

Os policiais, então, realizaram uma vistoria no carro e perceberam que sobre a numeração do chassi havia uma massa plástica, impossibilitando a visualização da numeração. Foram feitas buscas em outros locais na tentativa de localizar o número, e em apenas um deles foi encontrada uma numeração, porém, com clipes removíveis e fora do padrão. Ao pesquisarem a numeração encontrada, não havia nenhum carro registrado com ela.

O condutor alegou não saber dos sinais de adulteração apresentados, afirmando apenas ter conhecimento da massa plástica no chassi, pois a havia colocado para corrigir um apodrecimento no local. No entanto, ele não percebeu que ali estava o número de identificação do veículo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação