Rapaz com medidas restritivas é agredido com caco de garrafa na madrugada de hoje em Frutal
Um rapaz de 22 anos, que está cumprindo pena restritiva de direitos e deveria permanecer dentro de casa entre as 22h e 06h, foi perfurado pelas costas com golpes de garrafas ao ir comprar cervejas junto com a namorada. O caso aconteceu por volta das 2 da madrugada de hoje na avenida Euvaldo Lodi e, segundo a namorada do homem, ele só saiu de casa para não deixar que ela fosse sozinha até ao estabelecimento.
De acordo com a mulher, enquanto ela entrou no comércio para adquirir a cerveja, o homem disse que queria ir ao banheiro e atravessou a rua para urinar na lateral de um outro prédio. Conforme a mulher, assim que ela saiu do estabelecimento já viu seu namorado retornando sem camisa e sem o boné, já machucado.
Ela teria insistido para saber o que ocorreu e ele se negou a falar, apenas dizendo que queria ir embora por não querer problemas. Nesse instante o autor da agressão teria chegado pelas costas do casal e passado a desferir golpes contra o rapaz de 22 anos, provocando sete perfurações na vítima.
A vítima foi socorrida ao hospital Frei Gabriel e passou por atendimentos médicos e permaneceu no local para exames de imagem, com suspeita de perfuração do pulmão. A principal suspeita é de que os golpes que o perfuraram tenham sido feitos com cacos de garrafa, e não com canivete. O caso segue para demais desdobramentos.