Homens tentam fazer justiça com as próprias mãos e agridem jovem inocente
A tentativa de fazer justiça com as próprias mãos terminou com um jovem de 21 anos agredido sem ter culpa dos fatos. O rapaz estava em um bar por volta das 3h30 de sábado quando resolveu ir embora para casa. Já próximo à sua residência ele foi surpreendido por dois homens em uma moto, na altura da rua Bias Fortes, que o abordaram acusando de ele ter pulado em uma casa para cometer um roubo.
Os dois homens começaram a dar socos e tapas no rapaz, que caiu no chão. Mesmo diante de suas negativas de que não teria cometido crime algum, ele continuou sendo agredido pelos dois homens. Duas mulheres que estavam próximas e conhecem a vítima correram para ajudar o rapaz e entraram no meio da briga.
Elas confirmaram que o rapaz estava com elas num bar e não teria cometido crime algum. Os autores então pediram “desculpas” e disseram que o confundiram com um homem que pulou na casa de um conhecido. Em seguida, deram a partida na moto e fugiram.
A vítima sofreu fratura no nariz, hematomas e escoriações pelo corpo. A PM foi acionada e registrou a ocorrência para demais investigações.