Noticias

Tragédia: garota é vítima fatal de descarga elétrica em Fronteira

Por volta das 14h de ontem uma tragédia tirou a vida de uma criança de 12 anos que estava acampada com os tios no Náutico Clube de Fronteira. Segundo apurações da nossa reportagem, a menor sofreu uma descarga elétrica ao tentar ligar um ventilador dentro da barraca. Ela havia acabado de sair da piscina e estava molhada quando, acidentalmente, encostou em um dos plugs energizados e sofreu o choque.

Uma prima da garota, de 19 anos, ao perceber a situação, saiu da piscina e tentou puxar a garota, também sofrendo descarga elétrica. Ela, porém, sobreviveu.

Testemunhas perceberam o ocorrido e acionaram a equipe de salva vidas do Náutico Clube, que iniciaram procedimentos de reanimação e providenciaram socorro imediato até ao hospital em Fronteira. Apesar dos esforços médicos e das equipes de salva-vidas, a garota sofreu parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito.

A vítima morava no município paulista de Santa Ernestina, e foi ao clube acompanhada dos tios e da prima para passar o feriado de Ano Novo. Ainda na tarde de ontem o Náutico Clube de Fronteira emitiu um comunicado de solidariedade à família, colocando-se a disposição para auxiliar os familiares.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação