Furto registrado no bairro Morada dos Ipês, em Frutal
Na última quarta-feira, dia 15, foi registrado um furto em uma residência localizada no bairro Morada dos Ipês, em Frutal. De acordo com informações da vítima, uma mulher de 26 anos, o crime teria ocorrido enquanto ela estava ausente, entre as 6h50min e 14h.
Ao retornar para casa, a vítima constatou que a janela da cozinha havia sido arrombada e diversos itens foram subtraídos, incluindo uma caixa de som, perfumes, cosméticos, mantimentos e uma quantia de R$ 50,00.
Imagens captadas por câmeras de segurança instaladas no interior do imóvel mostram o suspeito, descrito como um homem de estatura alta, trajando camiseta listrada nas cores azul, preta e branca, calça jeans e boné preto.
A vítima informou ainda que recebeu relatos de terceiros indicando que a caixa de som furtada estaria com outro indivíduo em um bairro próximo.
A Polícia Militar realiza diligências para localizar o autor e recuperar os materiais furtados.