Noticias

Homem é preso após invadir residência para agredir e acusar usuário de furto em Frutal

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (8) após invadir uma residência no bairro Waldemar Marchi, em Frutal, acompanhado de comparsas, e agredir violentamente um morador, que é usuário de drogas, sob a alegação de que ele teria cometido um furto. A vítima, que estava sozinha em casa, foi surpreendida pelos indivíduos que, armados com pedaços de madeira e ferro, arrombaram o portão e a porta da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos acusavam o morador de ter furtado objetos de uma residência na cidade. Durante a invasão, quebraram vidros, portas e móveis da casa, além de agredi-lo com socos e chutes. A vítima conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar.
Os autores fugiram do local em um veículo VW Gol de cor cinza. Durante patrulhamento, a PM localizou o carro próximo a uma praça no bairro Ipê Amarelo e realizou a abordagem dos ocupantes. Entre eles estava um homem, apontado como líder do grupo, que foi identificado pela vítima e testemunhas.

Na abordagem, os suspeitos alegaram que estavam apenas tentando recuperar materiais furtados e que não tinham intenção de agredir a vítima. No entanto, diante das provas coletadas, imagens de câmeras de segurança e relatos das testemunhas, dois envolvidos foram presos em flagrante.
A vítima sofreu ferimentos devido às agressões e foi encaminhada ao hospital Frei Gabriel para atendimento médico. Após serem liberados do hospital, os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender outros possíveis envolvidos na invasão e agressão.

Comments

comments