Mulher é agredida pelo ex-marido e ameaçada pelo ex-sogro na área central de Fronteira
Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo ex-marido e ameaçada pelo ex-sogro na noite desta segunda-feira (6), na área central de Fronteira. O caso ocorreu por volta das 20h, quando a vítima procurou a Polícia Militar para denunciar as agressões.
Segundo a mulher, ela teve um relacionamento de sete anos com o agressor, de 36 anos, mas está separada há um mês. Ela relatou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e a abordou exigindo que ela fosse para a casa dele. Diante da recusa, ele teria a agredido com tapas nos braços, tomado sua bolsa e jogado seus pertences no chão, além de tentar forçá-la a acompanhá-lo. A vítima conseguiu se afastar e acionou a polícia.
Os militares foram até a residência do suspeito, mas ele não foi localizado. Durante a ação, o pai do agressor, um idoso de 70 anos, começou a proferir ameaças de morte contra a vítima, afirmando que, caso o filho fosse encontrado pela polícia, ela também seria morta. O homem foi preso e conduzido à delegacia.
A mulher solicitou uma medida protetiva de urgência e passou por atendimento médico, que constatou hematomas pelo corpo. Apesar da violência, não foram percebidos sinais de desordem ou danos materiais na residência da vítima. A polícia segue em rastreamento para localizar o agressor.