Noticias

Secretário Ivanildo recebe visita dos integrantes da Patran e pede reforço na fiscalização do trânsito em Frutal

Carros que avançam o sinal vermelho, automóveis estacionados em locais proibidos, motociclistas andando sem capacete, essas são apenas algumas irregularidades muito comuns registradas todos os dias no trânsito em Frutal.

Para tentar diminuir o cometimento dessas infrações de trânsito na nossa cidade, o secretário de segurança pública, trânsito, transportes e mobilidade urbana, Ivanildo Gomes dos Santos, recebeu a visita do 2º SGT Luciano de Souza Silva, da SD Aline Aparecida da Silva Alves e do SD Flávio Júnio Silva Oliveira, membros da recém-criada Patrulha de Trânsito de Frutal

Durante o encontro o secretário solicitou que haja um reforço na fiscalização e que os motoristas que cometam essas contravenções passem a ser punidos com mais rigor. “Nós sabemos que muitas dessas infrações só são cometidas por causa da falta de fiscalização, por isso estou solicitando esse reforço no patrulhamento para ver se conseguimos minimizar alguns desses problemas”.

Ivanildo ainda destacou que a Polícia Militar de Frutal acaba de implantar uma guarnição específica para cuidar apenas do trânsito da nossa cidade. “Essa medida, com certeza, deve contribuir para a melhoria da fiscalização e, consequentemente, tornar o trânsito da nossa cidade cada dia mais seguro”.

O secretário ainda não descartou a ideia de que a Secretaria, em um futuro próximo, conte com os serviços de agentes de trânsito próprios que ajudariam a Polícia Militar nessa fiscalização. “Lógico, que para adotarmos essa medida precisaremos fazer estudos técnicos e financeiros sobre a viabilidade desse projeto, mas essa ação não é algo que nem eu e nem o prefeito Bruno descartamos de ser implantada em Frutal”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação