Adolescente tem bicicleta furtada às margens do Rio Grande em Fronteira
Na tarde de terça-feira (12), um adolescente de 13 anos teve sua bicicleta furtada enquanto estava na região do “Paredão”, às margens do Rio Grande, no bairro Parque Florianópolis, em Fronteira.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ele chegou ao local por volta das 13h e deixou sua bicicleta aro 29, de cor preta com adesivos verdes da marca Bremen, encostada em uma árvore, fora de seu campo de visão. Ao retornar, por volta das 17h, percebeu que a bicicleta havia sido levada por um indivíduo desconhecido.
A avó do adolescente compareceu ao quartel da PM para registrar o ocorrido. Os policiais realizaram buscas na região, mas, até o momento, não há informações sobre o autor do furto. O local onde o crime ocorreu é de difícil acesso e não possui câmeras de segurança, o que dificulta a identificação do suspeito.
O caso segue em investigação, e a Polícia Militar solicita que qualquer informação sobre o paradeiro da bicicleta seja repassada anonimamente às autoridades.