Noticias

Grupo Lata Velha Frutal entrega quase 5.700 gelatinas ao Hospital Hélio Angotti

A solidariedade tomou conta de Frutal! Neste domingo (16), o Grupo Lata Velha Frutal realizou a entrega de 5.697 gelatinas ao Hospital Hélio Angotti, em Uberaba, referência no tratamento de pacientes com câncer.

A campanha, que inicialmente tinha como meta arrecadar 2.000 unidades, superou todas as expectativas. O Lata Velha Frutal reuniu 4.112 gelatinas, enquanto o grupo Antigos da Praça contribuiu com 1.585, totalizando quase três vezes a meta prevista.

A gelatina é um alimento essencial para pacientes oncológicos, pois é de fácil digestão e auxilia na nutrição durante o tratamento. A entrega foi feita em comboio pelos voluntários, levando não apenas doações, mas também carinho e apoio aos pacientes e profissionais do hospital.

A ação contou com a mobilização da comunidade, comerciantes e voluntários, que se uniram para transformar pequenas doações em um grande impacto. O grupo expressou gratidão a todos que participaram da campanha, reforçando que a união e o engajamento social fazem a diferença.

O Lata Velha Frutal segue firme em sua missão de ajudar quem mais precisa e já planeja novas iniciativas solidárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação