Noticias

Homem é vítima de agressão e ameaças em caso de violência doméstica em Itapagipe

Na noite de ontem, um homem de 28 anos foi vítima de violência doméstica em Itapagipe. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 e compareceu ao local onde a vítima relatou ter sido agredida por um homem de 38 anos, com quem mantinha um relacionamento.

De acordo com o relato, as agressões teriam começado em um bar, onde ambos estavam consumindo bebida alcoólica. A vítima contou que, após uma discussão, decidiu ir embora para casa. Pouco tempo depois, o agressor teria ido até a residência, onde passou a agredir fisicamente a vítima com socos, pontapés e joelhadas. Ainda segundo o relato, o agressor arrastou a vítima pelos cabelos, tentou enforcá-la e a ameaçou de morte com frases como: “Vou te matar, seu desgraçado. Eu te enterro e ninguém vai saber”.

As agressões causaram escoriações visíveis no pescoço e na perna direita da vítima. Além disso, o suspeito ainda quebrou um tanquinho de lavar roupas com chutes. O homem estaria visivelmente embriagado e exaltado no momento da ocorrência.

O autor nega todas as acusações. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.

Comments

comments