Noticias

Mulher de 19 anos é ameaçada por ex-companheiro em Frutal

Na manhã de ontem, uma jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar após ser ameaçada pelo ex-companheiro, um homem de 24 anos, no bairro Waldemar Marchi II, em Frutal.

De acordo com o relato da vítima, ela estava na residência de uma amiga quando o autor chegou ao local pilotando uma motocicleta de pequeno porte, de cor vermelha. Visivelmente exaltado, o homem iniciou uma discussão motivada por desentendimentos relacionados à pensão alimentícia do filho de um ano que ambos têm em comum.

Durante o atrito verbal, o autor empurrou a jovem e ameaçou agredi-la com um capacete. A amiga da vítima, que testemunhou toda a ação, interveio para impedir que a agressão fosse consumada. Ainda segundo os relatos, o homem também proferiu ameaças de morte contra a ex-companheira.

Ao perceber que a vítima estava acionando a Polícia Militar, o autor fugiu do local em direção desconhecida. A jovem informou ainda que teme por sua integridade física e solicitou medidas protetivas.

A PM realizou buscas nas imediações para localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Comments

comments