Noticias

Mulher é brutalmente agredida pelo companheiro em zona rural de Frutal

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada e encontrou a vítima, visivelmente abalada emocionalmente, chorando e com ferimentos pelo corpo.

A vítima relatou que convive com o companheiro, de 47 anos, há doze anos, sendo que há cinco o casal reside em uma chácara cedida pelo pai dele. Ela afirmou que o companheiro tem histórico de agressividade, principalmente quando consome bebidas alcoólicas, e que já havia registrado boletim de ocorrência anteriormente por violência doméstica, mas não possuía medidas protetivas em vigor.

Nos últimos três dias, segundo a vítima, as agressões tornaram-se frequentes e, na data do ocorrido, o autor teria desferido socos, chutes, esganaduras, pisões no pescoço, batido nela com um pedaço de pau e com as costas de um facão, além de enfiar os dedos nos olhos da vítima, causando uma série de lesões, inclusive a quebra de um dente. Durante o surto violento, ele teria dito estar “com o Exú no corpo” e destruiu móveis da residência.

Ainda de acordo com a mulher, sua filha de 14 anos, também foi ofendida pelo homem, que a xingou com palavras de baixo calão e afirmou que não a queria mais morando com eles, chegando a ameaçar agredi-la.

A adolescente correu até a casa de vizinhos para pedir ajuda, o que possibilitou o acionamento da polícia.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Antes disso, tanto ele quanto a vítima foram encaminhados ao Hospital Frei Gabriel para atendimento médico.

Comments

comments