Noticias

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Frutal após denúncia vinda de Barretos

Na noite de ontem, quatro homens foram presos em Frutal, no bairro Jardim Brasil, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita por militares da cidade de Barretos (SP), informando que um veículo VW Gol branco, com placas de Barretos, havia saído da cidade com destino a Frutal, transportando uma quantidade considerável de drogas.

A Polícia Militar de Minas Gerais montou uma operação e passou a monitorar as imediações do trevo da BR-364, no entroncamento com a Avenida JK. O veículo suspeito foi visualizado entrando na cidade, e os militares deram ordem de parada ao condutor, utilizando sinais sonoros e luminosos. No entanto, o motorista inicialmente não obedeceu, só parando após nova tentativa dos policiais.

No carro estavam quatro ocupantes: dois jovens de 19 anos, um homem de 38 e outro de 42 anos. Segundo a PM, os suspeitos estavam visivelmente nervosos e demonstraram intenção de deixar o local. Diante disso, foi necessário que os militares ordenassem que eles se deitassem no chão para a realização da abordagem.

Durante as buscas pessoais, uma porção de substância análoga à maconha foi localizada nas vestes de um dos jovens. Próximo ao grupo, os policiais encontraram mais cinco buchas da mesma substância e um pino com produto semelhante à cocaína. No interior do veículo, ainda foram localizados um cigarro de maconha, três pedras de crack, R$ 235,00 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Os suspeitos não souberam explicar a origem da droga e entraram em contradição ao serem questionados sobre o deslocamento vindo de Barretos. Diante dos fatos, os militares acionaram um guincho para remover o veículo, que foi levado ao pátio credenciado, por ter sido utilizado para a prática criminosa.

Após passarem por avaliação médica no Hospital Frei Gabriel, os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Comments

comments