PC prende dois suspeitos de tentativa de execução na noite de Natal
Dois suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro fora presos pela Polícia Civil. Em entrevista coletiva à imprensa, o delegado Bruno Giovanini de Paulo anunciou a prisão de J.H.S, 21, e J.O., de 31, suspeitos de participarem do crime. Segundo a versão da PC, a vítima teria sido baleada cinco vezes na cabeça em um canavial após um desentendimento ocorrido em uma festa durante a noite.
“Ao chegarem na área rural, atrás do cemitério, um primeiro indivíduo tirou a vítima do carro, fez ele ajoelhar, apontou a arma na nuca e disparou seis vezes, sendo que cinco dessas balas acertaram a vítima, sendo que três dessas munições se alojaram no crânio. Porém o homem sobreviveu, está internado ainda e conseguiu dar informações para a Polícia Militar sobre o caso”, explicou.
A partir das informações da vítima, foi identificado os dois principais suspeitos que terminaram presos. O motivo do crime seria o desaparecimento de uma quantia de dinheiro dentro da casa onde ocorria a festa, sendo que os autores atribuíram esse fato à vítima. Ambos os presos negam a autoria do crime, porém, na visão do delegado, o depoimento deles ainda é considerado frágil.
Mais duas pessoas ainda são procuradas pela PC por envolvimento no crime.
Para relembrar o caso, clique aqui.