Vereadores querem saber tudo sobre contrato que terceirizou o lixo em Frutal
Vereadores de Frutal apresentaram ontem uma representação solicitando dados da empresa Quebec, responsável pela coleta de lixo em Frutal. Dentre as dúvidas a serem sanadas estão quem são os sócios proprietários e qual o valor do contrato da terceirização da coleta de lixo em Frutal.
==
Conforme os vereadores disseram durante a reunião ontem, muita gente tem essas dúvidas e eles não sabem responder ao certo esse tipo de questionamento. A representação foi enviada ao prefeito que deverá responder nos próximos dias.
==
Update: assinam o documento os vereadores Josimar, Romero Menezes, Carlos Roberto, Dr. Lúcio, Bruno Augusto, Mazzarope, Sgt. Marcelo, Maíza Signorelli e Nei Vicentino.
==
Esperamos que a resposta chegue de forma completa e fará com que muitas “lendas” sobre a empresa sejam desfeitas. Confesso que eu sou um dos que carrega esse tipo de dúvida. Não basta ter caminhão de lixo bonito, precisamos saber exatamente como o dinheiro público está sendo utilizado, não é?
==
Tenho falado muito sobre a Região Metropolitana do Triângulo. E particularmente sou contra a aprovação dessa lei. Mas, como me destacou um dileto interlocutor bem ligado à política estadual: o projeto já merece aplauso, pois conseguiu colocar Uberaba e Uberlândia a favor de um mesmo projeto, algo raríssimo de se ver na história.
==
E a opinião dele é a mesma que a minha: com a aprovação dessa lei, as cidades menores terão que pedir bênção para as maiores para conseguir seus recursos. E aí se inclui Frutal. Confesso que torço – e muito – para que essa ideia da deputada Liza Prado seja arquivada. Para o bem de nós, das cidades menores.
==
==