PM prende dois após assalto em Campina Verde

Um rapaz de 19 anos e um adolescente de 16 foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Campina Verde após cometerem um sequestro relâmpago para obter dinheiro da vítima.

Segundo a vítima, ela estava em sua residência quando os dois autores, utilizando máscara escura, entraram pela porta e começarm a agredí-lo. Eles então reviraram a casa em busca de dinheiro e, como não encontraram nada, obrigaram a vítima a pegar o próprio carro e ir até ao Banco do Brasil para fazer um saque no caixa eletrônico.

Como a agênci já estava fechada, os autores partiram para a rodovia e, próximo a um frigorífico, encostaram o carro e obrigaram a vítima a ligar para um conhecido e solicitar emprestado R$1.750 em dinheiro até o local, obrigando a vítima dizer que se tratava de dinheiro para pagamento de dois funcionários que supostamente teriam prestado serviços a ele durante o dia.

O conhecido da víitma se prontificou em auxiliar e pediu que fosse até à casa dele para buscar a quantia. Os criminosos levaram então a vítima até à casa do amigo, fizeram com que somente ele descesse e pegasse o dinheiro e voltasse para dentro do carro.

O homem que emprestou o dinheiro relatou aos militares que em momento algum desconfiou que se tratasse de um assalto.

Eles então deixaram a vítima na porta da casa dela, juntamente com o carro e fugiram. Tão logo a PM tomou conhecimento do crime e das características dos assaltantes, realizou rastreamentos e localizou os dois em suas casas. Apesar de uma tentativa de negar a autoria de início, posteirormente passaram a acusar-se mutuamente dizendo que o dinheiro e o celular estava um com outro.

Ambos foram preso e apreendido em flagrante e conduzidos à Delegacia para as demais providências.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação