Reajuste salarial e pagamento do ticket alimentação são cobrados pela Mesa Diretora da Câmara
A Mesa diretora da Câmara apresentou na reunião desta segunda-feira (29), um requerimento no qual solicita ao prefeito Bruno Augusto informações sobre quando a Prefeitura voltará a pagar o ticket alimentação para todos os servidores e quando será regularizado o pagamento da quarta planilha de reajuste que não foi concedida no governo anterior.
O requerimento, aprovado por unanimidade, foi assinado pelo presidente da Câmara Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) e pelos demais componentes da mesa, os vereadores José Adão da Silva (Zizi) – 1º vice-presidente, Gislene Maria da Silva –2ª vice-presidente, Alexandre José Braz – 1º secretário e Jhonathan Martins Siqueira, 2º secretário.
O presidente Edivalder lembra que o ticket alimentação é importante para todos os servidores, principalmente, nos tempos atuais de pandemia, pois poderá complementar a renda familiar. “Em torno de 700 trabalhadores da Prefeitura estão com o benefício suspenso desde o ano passado e isso tem feito falta para eles”, justifica.
Conforme Edivalder, é preciso também regularizar o pagamento da quarta planilha de reajuste que não foi concedida no governo anterior. “Essa é uma bandeira que defendo desde a gestão passada. Temos a certeza que o prefeito não mediará esforços para tomar esta providência. Considerando que é uma justa medida e bastante aguardada pelos servidores”, esclarece.