Polícia Civil investiga morte de paciente em hospital de Conceição das Alagoas
Reinaldo Barreto, 51 anos, foi encontrado preso na grade de proteção da cama de hospital, em Conceição das Alagoas (MG), a cerca de 55 quilômetros de Uberaba, na madrugada de terça-feira (12). Ele foi retirado das grades, mas não resistiu e morreu. O caso está sendo investigado na Polícia Civil daquela cidade.
Segundo informações, uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Conceição das Alagoas esteve no hospital para apurar a morte do paciente, que teria sido encontrado preso na grade de proteção da cama.
No hospital, os investigadores encontraram o local onde teria ocorrido o fato já desfeito e o corpo se encontrava recolhido ao necrotério.
Funcionários justificaram o fato de terem desfeito o local onde o paciente morreu com o argumento de que foi necessário retirá-lo para que os médicos pudessem tentar ressuscitá-lo, mas não obtiveram êxito.
Um perito criminal da Polícia Civil em Uberaba foi acionado e compareceu no hospital, onde colheu evidências para a confecção de laudo pericial.
O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.
Fonte: Jornal da Manhã