Homem é ferido com golpe de facão na Vila por ser “X9”
Por volta das 2h30 de hoje a Polícia Militar foi acionada no hospital Frei Gabriel após um homem de 44 anos dar entrada com ferimentos provocados por podão. A vítima relatou que horas antes estava na rua Raul José Miziara, na Vila Esperança, sentado na calçada, quando viu o autor de 32 anos, conversando com militares em uma Operação de Batida Policial pelo bairro.
Pouco depois ele teria sido surpreendido pelo autor e mais dois comparsas que desferiu o golpe com arma contra a sua cabeça, acusando-o de ser um “delator”. Após as agressões o trio fugiu e tomou rumo ignorado.
A vítima ainda apontou que uma mulher conhecida do bairro é quem teria dito aos autores que ele teria dado informações aos policiais e, como os três são suspeitos de tráfico de drogas pelo bairro, teriam ficado irritado com a situação e resolveram acertar as contas com a agressão.
Os militares encontraram o autor da agressão em sua casa, no bairro Caju. Ele saiu para o lado de fora espontaneamente e foi conduzido para a Delegacia pela agressão usando arma branca. A Polícia Civil prossegue com investigações sobre o caso.