Jovem denuncia homem por importunação sexual no Náutico

Um caso de importunação sexual foi registrado no Náutico Clube Fronteira por volta das 15h45 de ontem, quando uma jovem de 18 anos, funcionária da área de promoção de vendas da empresa, acionou a PM após ter sido agarrada pelas costas por um homem de 26 anos.

A vítima, junto com uma testemunha, relatou que realizava aplicação de adesivos em carros estacionados quando se dirigiu ao autor e pediu autorização para que pudesse colar um adesivo em seu veículo. Diante da negativa do autor, ambas estariam saindo do local quando o rapaz gritou para que ela o deixasse “ajudar” a colar adesivo.

Como continuaram seguindo em frente, o homem se aproximou e agarrou pelas costas, momento em que ela o empurrou para que cessasse a importunação. Mesmo assim o autor continuou segurando o braço da vítima, até que ela conseguiu se desvencilhar e procurar ajuda na portaria do clube.

Após ouvir o relato da vítima os militares identificaram o autor da importunação e o prendeu em flagrante. Ele foi conduzido para Delegacia onde demais providências foram adotadas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação