Açougueiro agride cunhada e tenta suicídio em cela da Delegacia de Frutal
Uma confraternização entre familiares com consumo de bebida alcoólica se tornou motivo de confusão com registro de boletim de ocorrência pela Polícia Militar de Frutal.
Durante a festa que ocorria na Avenida José de Alencar, um açougueiro de 25 anos, morador da Vila Esperança, se tornou agressivo e, sem motivo aparente, passou a agredir a cunhada – uma atendente de 20 anos – com empurrões. Com a violência, a mulher bateu a cabeça contra a parede.
A vítima reclamou dores no corpo e cabeça e foi conduzida para o Hospital Frei Gabriel, enquanto o autor foi preso por agressão e ameaças.
Mesmo na viatura de polícia, ele continuou agressivo e ameaçando a vítima de morte e, por isso, foi mantido algemado para preservar a sua própria integridade.
Na Delegacia, ao perceber que a vítima iria prestar depoimento, o autor – já dentro de uma cela – quebrou um cano de fiação elétrica e tentou desferir golpes em seu pescoço com o objeto pontiagudo, sendo contido pelos militares. Novamente, ele foi conduzido ao hospital e retornou para a Delegacia para as demais providências.
Reportagem: Samir Alouan