Suspeito de tentar roubar sorveteria é preso em flagrante pela Polícia Militar

Foi preso em flagrante na noite de sábado (15), acusado de tentativa de roubo, o desocupado Neilon Fusco, 36 anos. Ele foi encontrado pela Polícia Militar minutos depois do crime que ocorreu por volta de 22h, em uma sorveteria na Rua Prudente de Morais, no Centro.

Duas atendentes do estabelecimento relataram que um homem gordo, trajando bermuda, camiseta cavada e boné ambos de cor azul e chinelos teria pedido um sorvete e depois sacou um canivete, apontando para as vítimas e exigiu que elas entregassem o dinheiro em caixa.

Em razão do balcão estar fechado e como seria difícil o acesso de quem estava fora, elas correram para um cômodo nos fundos e começaram a gritar por socorro. Diante disso, o suspeito evadiu do local em uma bicicleta monark, de cor azul, tomando rumo a Rua Bias Fortes.

De posse das imagens das câmeras de monitoramento do local, os militares reconheceram Neilon que tem a prática de realizar delitos como furtos e roubos. As fotos da postagem mostram a ação em sequência, incluindo o momento em que ele ameaça as vítimas com a arma branca.

Em rastreamento, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, que tentou evadir, mas foi alcançado. Com ele, estava um canivete de 15 centímetros de lâmina que foi utilizado para a tentativa de roubo.

Sem ter como negar, Neilon assumiu o crime e, em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Trabalharam nessa ocorrência o sargento Cleuder e o cabo Hudson.

Reportagem Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação