Homem é preso por violência doméstica no Waldemar Marchi 3

Uma mulher de 32 anos foi vítima de lesão corporal, na noite desta última quinta-feira (24), no bairro Waldemar Marchi 3. O autor do delito foi seu ex-companheiro.

Conforme o relato da solicitante aos policiais, o casal possuía uma união estável há 7 meses, residem numa casa própria e não tinham filhos juntos, no entanto, ela tem 3 filhos de outro relacionamento. O autor apresentava dificuldade pra aceitar o término da relação, é ciumento possessivo e faz uso contínuo de álcool.

A discussão se deu após o homem acusar a ex-companheira de sumir com o dinheiro, referente a uma suposta dívida de 100 reais com seu irmão. Irritado com a situação, começou a quebrar objetos dentro da residência e bateu a cabeça da mulher contra um espelho, ameaçando-a de morte. Além da lesão, jogou o celular da vítima contra a parede.

Segundo a vítima, esta não é a primeira vez que sofre violência doméstica e também ameaças de morte, mas sempre teve medo de denuncia-lo, por isso, ainda não possui uma medida protetiva. O autor nega as agressões, enquanto uma testemunha confirma a versão dos fatos relatada pela mulher. A Polícia notou a desordem causada pelos itens quebrados na residência do casal.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, juntamente com um facão recolhido por populares do bairro antes da chegada da PM.

Comments

comments