Pirajuba: Desentendimento na compra de bike termina em agressão

A negociação para a compra de uma bike entre um homem de 44 anos e outro de 35 anos terminou em ocorrência de lesão corporal. Isso porque o homem de 44 anos, que figura como vítima do caso, afirmou que teria comprado uma bicicleta do autor pelo valor de R$30 no dia 4 de dezembro, com a promessa da bike ser entregue no dia 5.

Porém, até o dia 14, o vendedor não teria entregado o veículo. Irritado ele teria ido à casa do autor para pegar a bike, momento em que se desentenderam e o homem de 35 anos acertou golpes com um pedaço de madeira na vítima, provocando lesões nos ombros.

Já na versão do autor ele havia combinado montar uma bike para a vítima, porém, disse que deveria ter paciência até ele juntar todas as peças necessárias. No entanto, a vítima não teria tido a paciência necessária e foi até à casa dele, embriagado, dizendo que ele “não era homem”. O autor afirmou ter se sentido humilhado com os dizeres e confirmou que agrediu a vítima em razão disso.

O autor foi conduzido à Delegacia e a vítima manifestou interesse em representar contra o agressor. O caso agora segue com o Poder Judiciário.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação