Vizinho leva corte no rosto ao tentar separar briga de casal em Pirajuba

Um vizinho que foi separar a briga de um casal acabou sendo ferido com uma garrafa quebrada pela mulher, de 24 anos, acabou levando pontos no rosto.  A vítima, de 19 anos estava no posto de saúde de Pirajuba quando a PM foi acionada e contou que estava tomando cerveja com o casal, que são seus vizinhos, momento em que o marido da autora teria ido se deitar.

Irritada, a mulher teria quebrado uma garrafa e começado a se ferir, até que o homem de 29 anos se levantou e teve início a discussão entre ambos. A vítima então tentou intervir para evitar que se agredissem e acabou sendo ferida, acidentalmente, no rosto. Eles só perceberam o ferimento quando começou a sangrar e, nesse momento, os três cessaram a discussão e chamaram uma ambulância.

A autora e a vítima foram levadas para atendimento médico devido as lesões, enquanto o homem de 29 anos ficou em casa por não ter se ferido. Após a PM colher a versão da vítima e da autora, que disse ter discutido por motivos fúteis com o companheiro, foi em busca do outro envolvido para colher seu depoimento. No entanto, o chegar na casa, ele já não estava lá mais.

Ocorrência registrada para outras providências. A vítima de 19 anos afirmou que não tem interesse em representar contra a mulher, já que a lesão teria sido acidental.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação