PC inicia investigações para identificar corpo encontrado embaixo de ponte em Frutal

Na manhã de hoje o delegado regional da Polícia Civil em Frutal, Fabrício Altemar, falou à imprensa sobre os primeiros procedimentos adotados após a localização de um corpo embaixo da ponte no acesso à avenida Mário Palmério, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Copasa.

Segundo o delegado, o médico legista estimou que o corpo estivesse no local há pelo menos três semanas, dado seu estado de decomposição. Não é possível afirmar ainda se se trata de um homem ou uma mulher dada às condições do corpo. No entanto, há uma suspeita que seja mulher em razão do formato do crânio e quadril. “Porém, esse corpo irá passar por exames de antropologia em Belo Horizonte e somente depois disso é que podemos afirmar isso”, relata.

De acordo com Fabrício Altemar, também não é possível afirmar ainda se o caso é de homicídio ou morte por outras razões. Todas essas questões devem ser respondidas com exames aprofundados que serão realizados em Belo Horizonte.

Desde ontem teve início apurações sobre pessoas desaparecidas e já ontem a PC começou a ser procurada por pessoas que sabem de um parente ou amigo desaparecido. Todas serão ouvidas para poder descobrir, rapidamente, a identidade do corpo e qual a causa da morte.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação