Investigação do roubo de carga recuperada em Frutal deve prosseguir em Goiás

Na manhã de hoje o delegado regional Fabrício Altemar, disse à imprensa que a Polícia Civil deve repassar para Goiás as investigações do caso da recuperação da carga de defensivos agrícolas avaliada em R$3 milhões que foi roubada naquele estado e recuperado na tarde de ontem em Frutal, na BR-364, pela Polícia Rodoviária Federal.

“Eram dois caminhões e os condutores e passageiros conseguiram fugir para o meio do canavial e mato. O material foi apreendido e apresentado à Delegacia e, ainda hoje, vamos fazer a restituição desses defensivos à vítima. Será feita uma vistoria desse material e dos dois caminhões pela Polícia Civil e, em seguida, será tudo encaminhado para a Polícia Civil de Jataí, em Goiás, uma vez que a investigação ocorrerá lá em razão da competência do local onde os fatos de prática e consumo de roubo ocorreram”, explica.

Conforme a PRF, os dois caminhões foram interceptados quando seguiam de Frutal para Planura e, após perseguição, os caminhões foram abandonados pelos condutores.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação