PM registra caso de bullying em Campo Florido
Um caso de bullying que vem ocorrendo desde agosto do ano passado em uma escola de Campo Florido, finalmente terminou em ocorrência policial ontem. De acordo com informações apuradas, uma menor de 16 anos estaria sendo xingada e humilhada por ter problemas físicos nos pés, sendo que a autora, que estuda no mesmo colégio, a estaria mandando “arrumar os pés”, além de falar palavras de baixo calão para a jovem.
Ontem as duas jovens teriam entrado em atrito novamente, sendo que a moça teria sido agredida pela autora e caído no chão, porém, teria se resolvido com a outra estudante para que o bullying cessasse. No entanto, isso não aconteceu.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a mãe da vítima procurou a responsável pela autora para resolver a situação, tendo ouvido da mulher que ela já não tinha mais controle sobre a filha e, portanto, quaisquer providências poderiam ser tomadas pela vítima.
Como não conseguiu resolver amigavelmente a situação, a mãe da vítima procurou a PM para registrar os fatos e adotar as demais providências judiciais, inclusive, com comprovações de mensagens em que a injúria e o bullying continuam ocorrendo.