Prisão por tráfico ilícito de drogas é realizada em Frutal

Na tarde de ontem (6) durante operação policial pelos bairros Progresso, Vila Esperança e Caju, a PM recebeu uma informação de que no bairro estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Ao chegarem no local indicado, a polícia notou que haviam alguns adolescentes que notaram a aproximação e afastaram-se em bicicletas, não sendo possível abordá-los.

Os policiais foram até o apartamento indicado pela denúncia e o homem que atendeu informou ser morador do local e quando foi questionado sobre o possível tráfico de drogas em sua residência negou os fatos e autorizou uma busca. Ao entrarem na sala, localizaram no chão uma sacola contendo em seu interior 17 pedaços prensados de uma substância aparentando ser maconha e 19 pedras de uma substância aparentando ser crack, todos embalados e prontos para venda.

A princípio ele informou que a referida droga seria dele, alegando que trabalha na roça e que levava para uso próprio e de seus amigos, uma vez que são dependentes químicos. Porém, ao ser questionado novamente ele alegou que as drogas não seriam dele e que quando sai para trabalhar várias pessoas desconhecidas frequentam sua casa sem sua permissão.

Ao ser questionado sobre o trabalho, ele informou que não foi trabalhar no dia referido devido ao tempo chuvoso. Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime, o qual foi apresentado à delegacia de polícia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Comments

comments