Planura: Briga em escola acaba com adolescente em hospital

Em Planura, na manhã da quinta (9), através de ligação telefônica via SOF, foi passado a equipe de policiais que na unidade mista de saúde havia uma pessoa lesionada necessitando de apoio da PM. Os policiais chegaram ao local e encontraram a possível vítima e sua representante legal, que alegava que sua clavícula havia sido lesionada após ser agredida por duas autoras na Escola Estadual Alysson Roberto Bruno. A médica de plantão prescreveu uma requisição de radiografia na escápula direita para averiguação da lesão.

Em relato, a possível vítima afirma que foi provocada pelas autoras que falavam mal de sua progenitora e que após responder a tais provocações foi agredida e revidou para se defender.

Uma das possíveis autoras informou que começou a estudar a pouco tempo nessa escola e desde então a “vítima” e sua amiga vem implicando e fazendo insinuações de que puxariam seu cabelo. Após provocações, trocaram agressões e um celular foi jogado contra a parede. Outros alunos separaram as adolescentes e logo em seguida foram para a sala da supervisão. A outra possível autora e sua representante legal não foram localizadas para prestar esclarecimentos.

A vice-diretora da escola afirmou que a progenitora da possível vítima foi informada do ocorrido e quando foi até o local estava exaltada, gritando e faltando com respeito com os funcionários. Todos os envolvidos passaram por atendimento médico e os militares Sargento Mário Sérgio e o Soldado Levi assumiram a condução das partes envolvidas à delegacia de plantão.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments