Delito em residência no Ipê Amarelo causa prejuízo à vítima

Em contato com a vítima de 37 anos, foi dito a PM que no último sábado (11) ele ausentou-se de sua residência na rua Rotary Clube, bairro Ipê Amarelo, por volta das 4:30 da manhã e foi para o seu local de trabalho, sendo que ao retornar às 11h do mesmo dia notou que um autor desconhecido havia ultrapassado o muro frontal do imóvel, onde ficaram algumas marcas de barro, subiu no telhado, de onde retirou algumas telhas e danificou o forro em PVC. Em seguida, subtraiu do interior da residência um aparelho de televisão da marca “OVS” de 32 polegadas, um forno elétrico micro-ondas da marca “Panasonic”, diversos tapetes de chão e gêneros alimentícios. Depois, o autor escapou tomando rumo desconhecido. Não há suspeitos de ter praticado o delito.

Na residência alvo não há câmeras, mas o estabelecimento comercial na mesma rua possui câmeras externas, as quais poderão auxiliar na identificação do autor. Diante dos fatos, a PM isolou e preservou o cenário, além de acionar a perícia técnica, porém o delegado de plantão não viu necessidade do envio naquele momento.

Foram realizados rastreamentos pela cidade com o objetivo de localizar, identificar e prender o possível autor, bem como arrecadar os bens que foram subtraídos, mas até o momento do registro não foi possível. Os rastreamentos prosseguem.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments