PM registra estupro de menor e autor sofre tentativa de homicídio
Um homem de 61 anos foi vítima de tentativa de homicídio poucos minutos após ter sido denunciado por um estupro de uma garota de 14 anos em Conceição das Alagoas. Os dois fatos ocorreram entre as 10h e 14h de ontem, quando as duas ocorrências foram registradas.
Inicialmente o homem foi denunciado pela mãe da garota por ter mantido relações sexuais com a filha. A garota confirmou que há dias mantinha conversas via Whatsapp com o homem, chegando a trocar fotos íntimas com ele.
No domingo pela manhã ela teria se encontrado com o homem num local chamado Lagoa Park e, alegando temer por sua vida, acabou acatando o pedido do homem para entrar no carro e ir até à casa dele. Conforme a menor relatou, após tomarem banho juntos, ambos foram para a cama onde aconteceu a relação sexual. A garota afirma que acatou todas as ordens do homem por temer ser agredida ou morta naquela situação.
O homem então teria deixado novamente a menor no ponto onde se encontraram e, após retornar para casa e ser questionada pela mãe sobre onde estaria àquela hora, contou os fatos. A mãe da garota então procurou a PM e atendimento médico, sendo que no exame de corpo delito não foram encontradas marcas de agressão pelo corpo e foi confirmado que houve relação sexual com a menor.
Enquanto a PM registrava esse fato, recebeu a informação que o homem de 61 anos foi vítima de facadas e agressões com uma marreta. O homem contou que estava em casa quando alguém o chamou do lado de fora. Ao abrir o portão foi agredido, sofrendo lesões pelo corpo. Após as agressões o autor fugiu e ele, com seu carro, procurou atendimento médico em Uberaba, já que estava com cortes e ferimentos.
No hospital ele recebeu voz de prisão em flagrante para apuração dos fatos. As investigações seguem com a Polícia Civil.