Planura: Vítima é agredida pelo pai e irmão
Na última sexta-feira (24), uma mulher de 28 anos compareceu à sede do quartel PM relatando que havia sido agredida pelo seu pai e irmão, não sendo a primeira vez que essas agressões acontecem. A vítima contou que ao retornar a sua residência entrou no quarto com seu marido e amiga, quando seu pai chegou na casa e juntamente com seu irmão bateram na porta e disseram que não queriam maconha na casa e nem sua amiga. Após os fatos, a vítima foi questionada pelo pai se havia maconha na casa, a qual confirmou a presença de maconha e pó, pois seus filhos sempre trazem para fazer o uso com amigos.
Os policiais foram até o local dos fatos, no bairro Vila Olímpica, onde realizaram contato com o pai, de 65 anos, e o irmão, de 27 anos. O autor mais novo disse que era para sua irmã sair de casa e caso contrário iria agredi-la, o qual veio a desferir tapas e socos no rosto da vítima, vindo também a pegar um cabo de vassoura para atingi-la, mas ela foi socorrida por terceiros. A mulher ligou para seu genitor contando que havia sido agredida pelo irmão, a qual foi chamada de noiada e maconheira. Depois de encerrar a ligação, o autor mais velho foi até a residência de sua filha e aplicou tapas e puxões de cabelo na vítima.
Em relato, o irmão contou que vem se desentendendo com a vítima já faz um tempo e confirmou que sempre agride a irmã pelo motivo de serem usuários de substâncias entorpecentes. Ambos os envolvidos foram encaminhados para uma unidade mista de saúde e atendidos pelo médico de plantão.
Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari