Frutal: Autor causa danos em estabelecimento comercial

Na manhã de sábado (15), por volta das 10h, os policiais foram acionados em via pública por uma funcionária de lanchonete, localizada na Praça Nossa Senhora da Abadia, a qual relatou que havia no local um cidadão com um pedaço de madeira e pedra quebrando cadeiras e vidros de pimenta que ficavam sobre as mesas, além de ameaçar os clientes que ali se encontravam.

No local, os policiais avistaram um homem de 21 anos deixando a área apresentando nervosismo e sinais de embriaguez, portando um pedaço de madeira e uma pedra e não acatando as determinações e nem obedecendo as ordens de parada dos policiais para abordagem. Desse modo, foi necessário o uso de instrumento de menor potencial ofensivo, sendo dado dois golpes no autor.

Após a contenção do autor, ele foi conduzido ao Hospital Frei Gabriel e em seguida levado para a delegacia local para confecção do registro de ocorrência juntamente com os objetos utilizados no dano. Vale ressaltar que durante todo o trajeto o autor xingou a equipe policial e toda a ação feita por ele foi filmada pelas câmeras de monitoramento existentes na lanchonete, sendo o proprietário pelo estabelecimento, homem de 48 anos, responsável por apresentar as imagens na delegacia.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments