Esquema de tráfico de drogas é descoberto em Planura

Na noite da última quarta-feira (26), durante um patrulhamento pela cidade de Planura, a Polícia flagrou uma mulher, de 55 anos, conhecida por ser usuária de entorpecentes, saindo de uma residência com objeto não identificado. Seu companheiro estava esperando em uma motocicleta nas proximidades do local. Suspeitando da situação, os militares decidiram aborda-los.

No momento da busca pessoal, a senhora demonstrava muito nervosismo e acabou confessando que havia comprado 6 pedras de crack pelo valor de 50 reais, informando o nome do traficante. Ela recebeu voz de prisão por uso de drogas.

Os policiais, juntamente com o namorado da autora, testemunha do caso, voltaram à casa onde ela comprou os entorpecentes. Observando pelo vão da porta, eles viram o suspeito jogando duas bolsas e um saco plástico no telhado da casa vizinha, e em seguida, vindo até a porta para perguntar o que estava acontecendo.

O homem confirmou a venda para a usuária, no entanto, alegou que tinha jogado as outras drogas pela privada para livrar-se do flagrante. Ao longo da busca no local, foram encontrados saquinhos de plástico, uma panela de alumínio com dinheiro em notas e diversas moedas. Mas não para por aí: A PM pegou os itens arremessados na residência ao lado, e localizaram substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão, vasilhas de vidro e uma faca. Sentindo-se pressionado e sabendo que seria preso, detalhou todo o processo e os valores do tráfico realizado.

O autor e a autora foram conduzidos à Delegacia. No decorrer do registro da ocorrência, o traficante ainda ameaçou a usuária, dizendo que eles iriam se entender quando saíssem da cadeia. Todos os fatos foram protocolados, e os dois responsáveis pelos delitos aguardarão as medidas necessárias juntamente à Justiça.

Comments

comments