Supermercado demite operadores que furtavam dinheiro do caixa em Frutal

Um supermercado de Frutal procurou a polícia para denunciar que estava sendo furtado, pasmem, por operadores de caixa da própria empresa.

Durante serviço de conferência de rotina, responsáveis pelo controle de perdas perceberam que pelo menos quatro operadoras de caixa estavam deliberadamente furtando o supermercado ao cancelar indevidamente produtos que haviam sido pagos pelos clientes e retirando os valores do caixa.

Eles perceberam pelas câmeras de segurança que após o cliente pagar a conta, a compra não era finalizada no sistema e, em seguida, eram feitos cancelamentos de alguns produtos, como se houvessem sido devolvidos pelo cliente. Após o cliente ir embora, elas ficavam com o dinheiro, caracterizando o furto.

As responsáveis pelo furto foram confrontadas e teriam assumido os fatos para a gerência do supermercado, sendo demitidas imediatamente. Há registros de cupons fiscais e câmeras de segurança que demonstram o crime sendo cometido. O caso está e investigação para demais desdobramentos judiciais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação