Mulher é agredida pelo ex durante evento em Frutal
Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 22 anos, que não aceita o fim do relacionamento, na noite de sábado (02), em um evento na região central de Frutal. Segundo a vítima o autor é usuário de drogas e tem comportamento ciumento e possessivo.
A vítima relatou que estava na companhia de amigos em um “pedágio” quando o agressor se aproximou e desferiu dois socos em sua cabeça e um em sua boca. Ele só parou as agressões quando foi contido por amigos da vítima e viu uma viatura da Polícia Militar se aproximando. O autor fugiu e não foi localizado.
Esta não é a primeira vez que a vítima sofre violência doméstica praticada pelo ex-companheiro, sendo que a PM já foi acionada pelo menos três vezes no mês de maio pela vítima por agressão e descumprimento de medida preventiva.
Dados a esses fatos, o autor pode responder por lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para demais providências necessárias.