NoticiasPolícia

Briga em Frutal termina com ameaças e uso de arma branca

No último sábado, uma briga entre dois homens no bairro Princesa Isabel, em Frutal, foi registrado pela PM e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Durante o conflito, que foi motivado por ciúmes, ameaças verbais foram proferidas e uma arma branca foi utilizada.

Os envolvidos, um homem de 34 anos e outro de 40 anos, foram encaminhados à delegacia após a intervenção da polícia. A vítima relatou que mantém um relacionamento de união estável com o homem mais novo e que durante a briga, seu companheiro proferiu insultos e ameaças contra ela. Em seguida, ele partiu para cima do genro da vítima, de 40 anos, empunhando um “podão”.

De acordo com o registro policial, essa não é a primeira vez que o marido da vítima se desentende com o genro. A filha da mulher, de 22 anos, testemunhou a briga e afirmou que estava na companhia de seu esposo, mãe e padrasto, consumindo bebidas alcoólicas. Durante a discussão motivada por ciúmes, o padrasto começou a brigar com sua mãe e quando ela interveio para defendê-la, ele a ameaçou de morte, pegando o “podão” e avançando em direção a ela e sua mãe.

O suspeito alegou que estava bebendo com seus familiares quando o genro de sua companheira iniciou a briga com sua enteada e posteriormente partiu para cima dele. Para se proteger, ele se refugiou em um dos cômodos da residência e pegou o “podão” para preservar sua integridade física.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia local e a arma branca utilizada na agressão foi apreendida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação