Mulher é presa após agredir a mãe e a filha no Princesa Isabel 2
Uma mulher foi presa na terça-feira (08) em Frutal, após agredir a mãe e a filha. A suspeita de 28 anos estava em surto psicótico e ameaçava matar os familiares.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 55 anos, contou que chegou do trabalho por volta das 17h10 e encontrou a filha em estado alterado. Ela estava com uma faca e dizia que iria matar a mãe.
A filha da agressora, de 12 anos, tentou intervir e foi agredida por ela com puxões de cabelo, socos e enforcamento. Após as agressões, as mulheres entraram em atrito verbal e as vitimas acionaram a polícia.
A Polícia Militar foi até o local e conduziu as envolvidas até o Hospital Frei Gabriel. A acusada foi atendida, mas não apresentou lesões. A menina de 12 anos apresentou cefaleia, escoriações no pescoço e no braço esquerdo. A mãe não precisou de atendimento.
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra a filha e ameaça contra a mãe. Ela foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A faca foi apreendida no local do fato.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.