Polícia

Filho tenta estuprar a mãe em Frutal

Na madrugada de domingo, um repugnante caso de tentativa de estupro abalou a cidade de Frutal. A polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência em que uma mulher havia sido vítima de agressão e tentativa de estupro pelo próprio filho. Segundo relatos, a vítima conseguiu se desvencilhar do homem que a enforcava e dizia que iria consumar o ato sexual e, correndo, se trancou em um cômodo da residência e pediu ajuda a familiares através de um aplicativo de celular. Ao chegar ao local indicado, o irmão da vítima confrontando o agressor, que estava armado com um pedaço de madeira. Confrontado o homem fugiu do loca.

As equipes policiais iniciaram uma busca para encontrá-lo e, pouco depois, receberam informações de que ele havia retornado à residência e estava sendo contido pelos familiares da vítima. Ao chegar novamente ao endereço, a polícia encontrou o agressor sendo imobilizado pelos familiares e procedeu com sua detenção. O autor apresentava algumas lesões superficiais resultado das imobilizações realizadas pelos familiares.

Tanto o agressor quanto a vítima foram levados ao Hospital Frei Gabriel para receber atendimento médico. A vítima relatou aos médicos que foi agredida verbal e fisicamente pelo filho, sofrendo enforcamento e puxões de cabelo. Ela também revelou que o agressor tentou despir-se e realizar atividades sexuais contra sua vontade, mas não teve sucesso. Ambos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento e dar continuidade às investigações do caso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação